Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com

Procissão e Missa encerram os festejos de Nossa Senhora da Conceição em Serra Talhada

Como acontece todos os anos, mais uma vez centenas de fiéis foram às ruas do Bairro Alto da Conceição em Serra Talhada no final da tarde dessa terça-feira (08), render suas homenagens a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do bairro. Os fiéis se reuniram em frente à Capela de Nossa Senhora da Conceição, de onde o povo católico e devotos de Nossa Senhora da Conceição saíram em peregrinação pelas ruas do bairro conduzindo a imagem da santa. Antes, aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Em uma grande manifestação de fé e devoção a Nossa Senhora da Conceição, o cortejo contou com a participação de grupos de oração, movimentos da igreja e a população em geral.

Ao final do percurso, a procissão retornou à Capela, onde foi celebrada a Missa de Encerramento pelo Padre Edilberto Aparecido Brasil Sá, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Triunfo. O pároco Miguel Nunes Neto fez o agradecimento a todo povo por ter participado do novenário e dado sua contribuição com a realização de mais uma festa de Nossa Senhora da Conceição.