Rua. Antônio de Melo Lima, 775 - Alto da Conceição 56.903-260  -  Serra Talhada / PE
Fone: (87) 3831-2814
Pároco: Pe. Edilberto Aparecido Brasil de Sá 
Vigário Paroquial: Pe. Pedro Alexandre de Sá
E-mail: paroquia.nsrosario@hotmail.com


 

Padre Edilberto Aparecido toma posse como pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Serra Talhada

Tomou posse como pároco na noite deste sábado, 04 de Março, na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Serra Talhada, o padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá. Na oportunidade, também foi empossado o padre Pedro Alexandre com vigário paroquial da referida paróquia.

O bispo dom Egidio Bisol presidiu a Concelebração Eucarística que contou com a participação de vários padres e diáconos da diocese, além de seminaristas. As provisões de posse foram lidas pelo Vigário Geral da diocese, Monsenhor João Carlos Acioly Paz, informando que o padre e o vigário paroquial, passarão oito anos à frente da Paróquia do Rosário.

Padre Edilberto em seu discurso, agradeceu as paróquias em que já passou, citando a Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios (Afogados da Ingazeira) e Nossa Senhora das Dores (Triunfo) e disse estar com o coração cheio de alegria e fortalecido na fé, para que juntos, possam caminhar nos trabalhos na Paróquia do Rosário. “Aqui chego não como aquele que tudo pode e sabe, Deus que me livre dessa tentação. Tentarei com minhas fraquezas e limitações ser um irmão entre irmãos. Ser um servo, a exemplo do Servo Maior, Jesus Cristo. O povo desta comunidade tomou posse do seu novo pároco, e não o pároco de um povo, sem desprezar o ato canônico que vimos e ouvimos nessa Concelebração Eucarística”, disse padre Edilberto.