Dom Limacêdo participa de formação na diocese de Patos

No dia 16 de Dezembro de 2023, o bispo diocesano, dom Limacêdo Antônio da Silva, esteve participando do “Pilar da Caridade” da diocese de Patos. O encontro, realizado com as pastorais sociais daquela diocese, teve como intuito a formação e discussão dos agentes de Pastoral em temas relacionados à Igreja e à Sociedade.

Como Bispo Referencial para a Comissão da Ação Sociotransformadora do Regional Nordeste 2 da CNBB, dom Limacedo ministrou a conferência intitulada “Dimensão Social da Evangelização”, que embasou as discussões posteriores. Estavam presentes, além dos agentes das referidas pastorais, membros da comissão Sociotransformadora de outras dioceses, padres e dom Eraldo Bispo, bispo da diocese de Patos.