Diocese celebrou pelos 100 anos do Apostolado da Oração

A Diocese de Afogados da Ingazeira realizou no sábado (17) e domingo (18) a Assembleia Diocesana em comemoração aos 100 anos do Apostolado da Oração, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama – PE.

No sábado, aconteceu a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Celebração Eucarística de abertura presidida pelo Pe. Eliomar Ribeiro, Diretor Nacional do Apostolado da Oração. No domingo, a programação contou com a entrada dos estandartes e bandeiras, palestras, almoço e pronunciamento dos coordenadores e coordenadoras dos apostolados das paróquias da diocese.

A Concelebração Eucarística de encerramento foi presidida pelo bispo diocesano Dom Limacêdo Antônio. A Pascom Diocesana, Dom Limacêdo ressaltou a importância desse encontro para as paróquias e diocese, e destacou a presença do responsável a nível nacional do Apostolado da Oração.

Os padres Mairton Marques, Rogério Veríssimo, Gutembergue Lacerda, Luís Marques, Antônio Claudio, Antônio Orlando, Wellington Jacinto e Eliomar Ribeiro também estiveram presentes no encerramento das comemorações do centenário do Apostolado da Oração.