Rua. Da Matriz, 30 - Centro 56.760-000  -  Tuparetama / PE
Pároco: Mons. João Carlos Acioly Paz

Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama, realiza assembleia paroquial

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama, promoveu no domingo 19 de março, uma assembleia paroquial com a participação de 50 pessoas, sendo coordenadores de pastorais e movimentos.

A assembleia iniciou-se com o café da manha e em seguida o oficio da Quaresma . O CPP organizou a acolhida de boas vindas para os participantes. As professoras Duda (ECC) e Linete (Engenheira Florestal) falaram sobre o tema da Campanha da Fraternidade e o projeto que tem a respeito do meio ambiente.

Padre Ailton, pároco da cidade, fez uma introdução do calendário anual da paróquia e em seguida cada pastoral e movimento falou sobre suas atividades que serão realizadas. Foi encerrada ao meio dia com o almoço.

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus se prepara para comemorar o jubileu dos 50 anos, e dentro das comemorações, a Missa dos Santos Óleos deste ano será realizada em Tuparetama no dia 12 de abril.

MONS. JOÃO CARLOS

Nome: JOÃO CARLOS ACIOLY PAZ