Rua. José Gonçalves Filho, 96 - Bairro Novo 56.700-000  -  São José do Egito / PE
Administrador Paroquial: Pe.Clodoaldo Fernando Alves

Zonal do Alto Pajeú promove encontro em preparação para as missões populares

No dia 17 de outubro, o zonal Alto Pajeú, composto pelas paróquias de Brejinho, Itapetim, Santa Terezinha, Tuparetama, São José e São Judas Tadeu, estiveram reunidas com o Bispo diocesano, dom Egídio Bisol, na Paróquia são Judas Tadeu em São José do Egito para um encontro de formação e retiro em preparação para as santas missões populares que acontecerão em nossa diocese no próximo ano (2016) por ocasião do ano da misericórdia instituído pelo Papa Francisco. Foi um momento bonito de fé, estudo, aprofundamento sobre a vida e a prática de Jesus, o plano material, existencial e o sobrenatural. Momento bonito de fé com os nossos missionários. (Pascom SJT)

ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a verdadeira Igreja fundada por Cristo. Inúmeras pessoas, imitando vosso
exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar- vos, comprometendo- me
com Cristo e com sua Igreja, por uma decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como membro ativo de minha comunidade. Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém.

Pe.Clodoaldo Fernando Alves